Produzimos eventos personalizados: coquetéis - brunch - coffee break - jantares e almoços - aulas - consultoria. Fazemos eventos corporativos e particulares. Fale o que deseja e nós atenderemos você com máxima discrição e eficiência.
E-mail: elainegastronomia@hotmail.com

domingo, 8 de agosto de 2010

Você provaria caviar de ovas de rã?


Pois é. Tal iguaria é o primeiro caviar brasileiro, desenvolvido por um chef brasileiro, uma invenção que acaba de chegar ao mercado e considerada uma grande inovação na gastronomia . Chef Tião conseguiu desenvolver um método que confere às ovas de rã um excelente paladar, caracterizando-as como caviar.
Além de sua utilidade gastronômica, também garante benefícios à saúde por ser rico em Ômegas 3, 6 e 9 e pouco calórico. Segundos enólogos renomados no mercado internacional, é o único caviar que harmoniza com vinhos e espumantes, além de combinar com pastas, molhos quentes, frios, canapés, biscoitos e pães.
As mãos mágicas do Chef Tião criaram tal produto em parceria inédita entre a Empresa Rei das Rãs, sediada no município de Silva Jardim. A empresa é fiscalizada pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (SEAPPA) e pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (IBAMA), além de contar com a competência técnica de zootecnistas, nutricionistas e veterinários, oferecendo, com isto, caviar de alta qualidade. Todos os produtos são registrados sob o nº 1018 (Selo de Inspeção) dado pelo Ministério da Agricultura e passam por rigorosas análises, em laboratórios credenciados, a fim de garantir total segurança para o consumidor. Eu provei e gostei!
Na foto ao lado, Chef Tião e Maria Lúcia Rodrigues, da Amigas do Vinho.

Contatos:
Tel.: (21)8710-9728
Emails:chefetiao@ig.com.br/Chefe.tiao@hotmail.com / chefetiao@chefetiaobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário