Produzimos eventos personalizados: coquetéis - brunch - coffee break - jantares e almoços - aulas - consultoria. Fazemos eventos corporativos e particulares. Fale o que deseja e nós atenderemos você com máxima discrição e eficiência.
E-mail: elainegastronomia@hotmail.com

domingo, 8 de agosto de 2010

Aniversário da Confraria Amigas do Vinho

Ontem participamos do almoço do 7o. aniversário da Confraria Amigas do Vinho, realizado no restaurante I Piatti, em Botafogo.
Como todo evento com vinho, o clima foi de descontração e muita simpatia. Maria Lúcia Rodrigues, fundadora, recebeu-nos com muito carinho e simpatia, apresentando-nos às confreiras ou, por que não?, amigas.
Apresentamos os útimos trabalhos do nosso buffet, além de reencontrar o meu ex-professor e quase padrinho na Gastronomia, Chef Tião, que nos privilegiou com sua presença para divulgar o caviar de rã. Ele criou a iguaria e possui a patente mundial para a sua produção. Muuuuuito bom!
Ao final do evento, um empolgadíssimo - havia vinho, né? - sorteio de diversas garrafas (ganhei um vinho rosado Brut Rosé, da Casa Perini!!!)e o encerramento com o bolo.


Parabéns, confreiras!!!

Para quem desejar participar, é só clicar no link, que está no nosso blog.

Um comentário:

  1. oieeee, Elaine,
    não esqueçe de contar do lançamento e degustação dos vinhos italianos da região do lazio que eu levei e vc como todas confreiras experimentaram, inclusive do azeite, que vc a adorou e comprou.
    bjs, e breve faremos contato.
    flávia.
    ps. seu blog está muito legal, gostei muito!

    ResponderExcluir